Acreditar

- Por que você acredita que amanhã será melhor que hoje?

E eu respondo:
Eu tenho fé.

Escrito por Aline Goulart
Texto de 2011 publicado no blog Sensitivity

7 coment√°rios :

  1. Deixa um link do antigo visivel Miguxa pq eu tirei (o Sensitivity) ele do muralzinho do meu cantinho e puz este novo

    ResponderExcluir
  2. Seja l√° ou aqui... A beleza continua igual!
    Deus a ilumine sempre!
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Ouu querida, claro que sigo eu amo seu blog!
    O que aconteceu com o antigo?
    Beijão, Deus abençoe
    http://asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline,te seguindo aqui também,parabéns pelo blog,está tão lindo!!!!
    E com certeza ter√° aqui tanto sucesso quanto o outro.
    Abração querida,=)

    ResponderExcluir
  5. Sim, acreditar é a minha maior prova de amor, a oferta da minha esperança, a devoção do meu propósito, o pulsar que mantém o ritmo do meu coração.
    Acreditar é o tocante da suave brisa que recebo no alvorecer do dia e me sustém.

    E seguindo assim, acreditando, vivencio que mesmo esbarrando no inesperado, os encontros inevitavelmente, explodem milagres.

    ResponderExcluir
  6. Como espíritos aprendizes q somos, é fundamental q busquemos fontes assim, como seu blog - límpido e sereno.

    =)
    Following..
    bjok

    ResponderExcluir
  7. Oi, Aline... estou seguindo!!

    Vc tem um dom e merece todo o reconhecimento.

    Ahh, o pensamento do post é minha filosofia de vida!!!

    Bjinhosss!!

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |