Da energia

Que transborde
só as boas energias em nós
e que as m√°s 
voltem para sua origem.

Quero energia positiva, 
por favor! 

Escrito por Aline Goulart

21 coment√°rios :

  1. Tudo que você faz fica lindo e belo.
    Seguindo o seu novo Blog. Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Só boas energias.

    Nietzsche disse tudo nesse texto.

    Bela postagem.

    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a da foto!!!
    Super beijocas Miguxaaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. A fé é o alimento que nutre a nossa alma!
    Lindo e forte!
    Abraços carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida estou aqui já seguindo ( boa sorte nesta nova jornada) de blog novo abraços Erica

    ResponderExcluir
  6. Ja to por aqui flor!
    boa sorte tah...qualquer coisa é só avisar
    bj

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline, recebi teu recado e vim fazer uma visita ao novo blog. Como sempre, esteticamente lindo. Minha supresa foi Nietzsche, mas você buscou um bom texto do filósofo. Gde bjo.

    ResponderExcluir
  8. Oi... Já estou seguindo seu novo blog, está tudo lindo. Parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  9. lindoooo como sempre menina! J√° seguindo claro!
    Bjo flor.

    ResponderExcluir
  10. Oi,Aline!J√° estou te seguindo neste blog e j√° vou adicionar o link l√° no blog pra n√£o te perder de vista.Sabe houve um tempo que eu nem acreditava em inveja hoje eu sei que ela existe,n√£o dou muita import√Ęncia para ela,mas √© sempre bom tomar alguns cuidados, evitar a ira dos nossos inimigos,claro que se Deus √© por n√≥s quem ser√° contra.
    Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Sigo sempre! Ta lindo demais seu cantinho flor!

    Bj√£o

    Volte sempre que quiser, obrigada pela visita!
    Parabeens pelas lindas postagens!

    ResponderExcluir
  12. Oi flor! J√° estou seguindo aqui e com muito prazer. O blog est√° lindo e delicado como sempre. Amei!

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, o seu novo cantinho est√° t√£o lindo, adorei.

      Vou seguir agora mesmo.
      Beijos.

      Excluir
  13. Minha querida e doce Aline. Vc me chamou e eu vim, espero que possa
    seguir meu bloguinho, simples ,mas nosso o katiapoemas.blogspot.com
    Está tudo maravilhoso aqui, como sempre.... , pois sua presença nos
    encanta, alegra e nos faz companhia.Beijos de algod√£o doce p/ vc !!
    =- Katia Ariel =-

    ResponderExcluir
  14. Oiiii!!! Amei o novo blog e claro, j√° estou seguindo!

    Ah! Te aceitei no face, viu?!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  15. Uua! Novo blog bombando! rs

    Beijos lindona!

    Maya Quaresma

    ResponderExcluir
  16. que sejamos espelho para o outro

    amei esse cantinho moça

    beijos cintilantes

    ResponderExcluir
  17. Estar de bem com a vida antes depende de nós mesmos.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  18. Oie, como vai?

    Tem um selinho esperando por vc:

    http://marianapenna.blogspot.com/2012/02/selo-comemorativo-2-anos-do-blog.html

    Bj√£ooo e bom fds!!

    ResponderExcluir

❋ Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |