Eternos aprendizes

Sou uma eterna aprendiz assumida. Gosto sinceramente de aprender. Tenho consci√™ncia que tenho um monte de coisas que ainda n√£o sei, mas estou louca para saber. O verdadeiro s√°bio √© aquele que nunca esgota o seu estoque de aprendizados. Nunca acha que sabe tudo. Est√° sempre querendo aprender mais e mais. Se voc√™ parar para pensar, na verdade, n√≥s sabemos muito pouco. 

Cada dia √© um aprendizado nesta escola louca chamada vida. 
E eu sou a aluna mais louca, dedicada e com sede de aprender.

Escrito por Aline Goulart
Texto de 2011 publicado no blog Sensitivity

10 coment√°rios :

  1. amiga que bom te rever
    aqui t√° lindo maravilhoso
    e com carinho que sigo sim
    parabéns
    linda noite amiga beijokas

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu novo espaço Aline... claro que te sigo por aqui tbm.
    linda postagem...
    beijos e um fds maravilhoso ***

    ResponderExcluir
  3. Oi,Aline!Lindo post,sou f√£ da Ana Jacomo e b√° essa m√ļsica eu adoro desde sempre,tava precisando ouvi-la hojr para lembrar que o importante √© ser feliz sempre.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ol√° Aline,
    Adorei seu novo cantinho
    j√° estou seguindo
    Muito Sucesso pra ti!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A vida é um eterno não saber.

    Um beijo, Aline.

    ResponderExcluir
  6. Mas isso não impede que eu repita..é bonita, é bonita..bjos
    Luana Barcelos

    ResponderExcluir
  7. Lindo isso..deixamndo um beijo e o desejo de um fim de semana lindo

    ResponderExcluir
  8. Sim, passamos a vida a aprender. E como se costuma dizer: parar é morrer.

    ResponderExcluir
  9. A escola da vida é o que nos ensina a dá os passos certos, a seguir os melhores caminhos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Que lindo seu texto! Ameeeei demais, estou te seguindo! vc tem bom gosto e ainda por cima escreve maravilhosamente bem! Meus parabéns, seja bem vinda ao momento lala e volte sempre. Beijos flor ^^

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |