Das relações

Estou fora de moda sobre: brincar com o sentimento dos outros, viver mal-humorada e fazer amizade por interesse. Essa moda não sigo. Sorry! Mas não faço parte deste time. Eu não quero palavras bonitas, eu quero a verdade. Não quero promessas maravilhosas, eu quero atitude. Não quero ser chamada somente de amiga, eu quero sentir e viver essa amizade. Não quero ser chamada de meu amor, eu quero viver intensamente esse amor. Quero cumplicidade e companheirismo. Quero relações que valem a pena. Quero conviver com gente de verdade. Sem máscaras. Sem interesses. Sem mentiras.

(...)

Nada que é ruim dura para sempre. 
Chegou a hora da máscara cair. 
Tudo que se planta colhe. 
Lei da vida.

Não ficarei na arquibancada da vida festejando o momento da sua colheita. Estaria somente descendo ao seu nível. Seria contra os meus princípios. Isso é entre você e Deus.

Vou seguir a minha vida ao lado da LUZ, ao lado de DEUS. Eu escolhi andar neste caminho, porque há amor e paz. Onde encontro a minha proteção e as minhas glórias.

Espero sinceramente que um dia tu possas trilhar este mesmo caminho. Eu não torço pela sua derrota, mas torço pelo seu encontro com o nosso Pai.

 Escrito por Aline Goulart
Textos de 2011 publicados no blog Sensitivity

3 comentários :

  1. Muito bom os seus dois textos. Acho que qualquer ser humano deveria pensar e agir assim. Não adianta desejar o mal, só vai aumentar a carga negativa para própria pessoa.

    Já disse que eu te amo hoje? Não? Que absurdo! Te amooooooooo.....

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. "Espero sinceramente que um dia você possa trilhar esse mesmo caminho. Eu não torço pela sua derrota, mas torço pelo seu encontro com o nosso Pai."

    Essa é a forma correta de ser uma boa cristã.

    Amei a postagem inteira.

    Chico Xavier é um exemplo de vida.

    ResponderExcluir
  3. Aline, vale a pena perder a noção do tempo
    por aqui.
    Ta tdo mto fofo!
    =)

    bjim

    ResponderExcluir

Layout e conteúdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |