Ser

Estou vivendo 
a arte de ser eu mesma.

Escrito por Aline Goulart

4 comentários :

  1. Oi,Aline!Ah com certeza quanto ao recado que falei deve ter sido problema do blogger ou eu pensei em escrever e não escrevi.Tenho uma quantidade infinita dessa urgência de viver.
    Uma ótima semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha querida!
    Absolutamente perfeito essepost! Iniecemos a semana com um belíssimo brinde à vida, com tudo que ela tem de bom e de ruim também...
    Um beijo querida!
    Déia

    ResponderExcluir
  3. A urgência de viver.. Em paz.
    É o que há de + sublime.

    bjo, Aline!
    =)

    ResponderExcluir
  4. é tão bom saber viver
    e então nós mesmo em
    linda semana bjs
    querida

    ResponderExcluir

Layout e conteúdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |