Mérito

O meu jardim está florido e bem cuidado... é porque aprendi a cuidar e cultivar tudo que eu tenho. Tudo que conquistei foi pelo meu esforço próprio. Se tu fizeres o mesmo, na SUA vida, vai dar certo. Cuide do SEU jardim. Não precisa invejar o que eu tenho para conseguir alguma coisa na sua vida. Nem desejar mal algum. Não é o meu brilho que apaga o seu. É a sua maldade que faz isso. O seu brilho não depende da minha derrota ou fracasso. O céu é cheio de estrelas e todas brilham lindamente juntas. Eu não tenho culpa que a sua vida é tão pequena, que para ser alguém na vida precisa copiar os jardins alheios. A conquista só é bonita e gratificante, quando é feita pelo SEU esforço próprio e com boa-fé. Tenha dignidade, por favor!

Então, não esqueça! Perca o SEU tempo cuidando de SUA vida! Ela é valiosa demais para ser desperdiçada. Mas, se tu és uma alma que pensa nos demais, que seja somente para caridade e solidariedade, ou seja, que seja para fazer bem na vida de outrem. Caso contrário, tu és completamente dispensável.

 Escrito por Aline Goulart

3 comentários :

  1. Oiii...olha eu aqui novamente para lhe enviar mas um lindo selinho que me foi enviado por Isia... http://meussonhosdelirantes.blogspot.com/2012/03/selinho-best-blog.html

    bjinhusssss

    ResponderExcluir
  2. Se você soube-se como fico radiante te sentir assim feliz e completa..te adoro mana..feliz por tu

    ResponderExcluir
  3. amiga Aline nada melhor que um merecimento digno
    nada melhor do que construir com suas mãos
    lindo dia
    feliz dia internacional da mulher
    bjs

    ResponderExcluir

Layout e conteúdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |