Equilíbrio

Desconfio 
que quando eu deixei
o meu cora√ß√£o me direcionar 
e a raz√£o me alertar 
comecei a viver em pleno equil√≠brio. 
Nesse exato momento, 
encontrei a minha paz. 

Escrito por Aline Goulart
Texto de 2011 publicado no blog Sensitivity

4 coment√°rios :

  1. :D :D :D
    Deixado a beijoca miguxaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. bom te ver de volta..saudades viu...bom saber que est√°s num bom momento..bj

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu post. Vai ao encontro do que venho sentindo. ;)

    ResponderExcluir
  4. Ah!..
    Esse juíz maior chamado coração...
    No fundo, sabe até msmo o momento da lágrima
    indiscreta escorregar(L.Leal)

    bjo de paz!
    =)

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |