Adiante

Se eu não acreditar que hoje posso mudar o rumo da minha vida, não tem mais sentido de estar viva. Preciso agir para que o meu futuro seja bem diferente do meu passado. Não adianta ficar se queixando da vida sem fazer nada, pois nesse momento estou perdendo algo muito precioso: tempo. Eu sei que a vida não é fácil, mas não é por isso que vou perder a minha coragem de continuar lutando, sonhando e acreditando por dias melhores. Por isso, nada de ficar se lamentando por muito tempo. Agora o meu lema é: levantar a cabeça, largar a tristeza e seguir o baile da vida com muita fé, amor e delicadeza no coração. 

Multiplico-me em força e esperança, 
quando me apego na minha fé. 

Escrito por Aline Goulart

Um comentário :

  1. A fé é tudo que temos para acreditar no dia do amanhã.

    ResponderExcluir

Layout e conteúdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |