Equilibrista

Eu ainda prefiro viver em pleno equilíbrio,
mesmo que eu esteja vivendo 
as minhas próprias loucuras.
Sou uma sobrevivente equilibrista.

Escrito por Aline Goulart
Texto de 2011 publicado no blog Sensitivity

3 coment√°rios :

  1. Oi Aline!
    Sua frase me lembrou o gênio RAUL SEIXAS:
    "Controlando a minha maluquez...Misturada com minha lucidez...
    Eu vou ficaaar.. ficar c certeza MALUCO BELEZA.

    √Č...Abril est√° a√≠.
    O Mês em q Deus me permitiu vir ao mundo.
    =)

    ResponderExcluir
  2. beijo querida..uma otima semana..teu blog est√° lindo..te adoro.bj

    ResponderExcluir
  3. Aline

    parabéns pelo blog, já to seguindo e curtindo td aqui.

    bjokas =)


    meusegredosbell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |