Olhar

- O seu olhar me instiga. O seu olhar me desvenda. Sinto-me um livro aberto.
- √Č atrav√©s do seu olhar que consigo enxergar o que realmente eu quero.
- O que tu queres?
- Te conhecer. √Č atrav√©s do seu olhar que saberei quem tu √©s.

O olhar é o reflexo do coração.

Escrito por Aline Goulart

7 coment√°rios :

  1. Opa, retribuindo a visita!

    Nossa que espaço lindo o teu...
    Cheio de palavras vivas...
    Já seguindo também com prazer.

    Um imenso abraço! Dan

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, minha doce Aline.

    Descreveu o seu olhar? Sou apaixonado pelo seu olhar (não só por ele, risos).

    O olhar é o grande segredo para conhecer alguém.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sua postagem me fez lembrar da seguinte frase:
    "Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação." (Mário Quintana)
    Beijocas e um ótimo domingão.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh os olhos... :D ótimo Domingão miguxaaa!!!!

    ResponderExcluir
  5. com certeza os olhos
    é a janela da alma
    amei o nome nome.
    lindo final de semana bjs

    ResponderExcluir
  6. Com certeza Aline,o olhar é o reflexo do coração e de dentro dele saem palavras da alma.
    Podemos enganar ao mundo com mentiras,mas o olhar n√£o engana,ele sempre traz verdade consigo!
    tenha uma linda semana,abraço,=)

    ResponderExcluir
  7. Que a semana comece bem pra todos n√≥s. Que as experi√™ncias nos alarguem por dentro e nos melhorem… sempre. E que haja alegria. E serenidade quando houver dor. Porque isso tudo √© s√≥ uma parte do processo. Desse eterno processo. N√£o percam o foco, nem a esperan√ßa. A meteorologia nem sempre est√° certa…

    Marla de Queiroz

    Boa semana!!Bjs

    ResponderExcluir

❋ Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |