Dessas sensações

Metida.
Sempre em busca de respostas exatas e concretas sobre os labirintos do meu próprio coração.
Como se fosse possível. 

Porém, algo aconteceu... 
A dúvida que permeia esse meu coração inquieto é: qual foi o exato momento que o Sr. Moço conseguiu transpor esse espaço tão restrito do meu ser?
Qual foi o truque usado por esse rapaz de sorriso cativante?  

Penso e repenso:
Que magia é essa que tomou conta do meu ser?
Desde quando esse sorriso bobo não sai do meu rosto?
Por que o mundo ficou mais bonito de repente? 

[Suspiros.] 

Com a sua chegada o meu coração ficou em festa.

Talvez, essa seja a resposta mais linda 
e mais óbvia que ela poderia encontrar 
dentro do seu coração. 

Escrito por Aline Goulart

2 comentários :

  1. Nós temos sempre a mania de querer definir tudo. Impressionante. Identifiquei-me com esse lindo texto.

    ResponderExcluir
  2. O amor sempre é o melhor de todas as respostas.

    ResponderExcluir

❋ Layout e conteúdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |