Escrever

Escrever é a minha libertação.
Transformo os meus sonhos em palavras.
Os meus sentimentos em rimas.
A minha vida em poesia.

N√£o escrevo para agradar. 
Escrevo para me libertar.

Escrito por Aline Goulart

9 coment√°rios :

  1. Gostaria de ter o dom da escrita.
    Ler-te também é uma libertação.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Minha doce Aline,

    Adoro quando você escreve em francês. Combina com o seu jeitinho.

    Escrever é uma arte.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Gostei demais da sua frase Aline. √Č exatamente assim que me sinto, escrever tamb√©m √© minha liberta√ß√£o!

      Palavras, pensamentos e sentimentos

      Excluir
    2. Aline já estou seguindo aqui, poderia me seguir também se você puder? Beijos :)

      Excluir
  4. Escrevo para me proteger. Escrevo para surtar em paz. Escrevo porque as palavras precisam de vida. Ou eu preciso delas para viver?

    Coisa linda teu blog!
    Beijos meus.

    ResponderExcluir
  5. Eu também. Aqui tá uma lindeza só, Aline! Sucesso! :]

    ResponderExcluir
  6. Com toda certeza,escrever é também a minha libertação.
    √Č onde a alma fala,o cora√ß√£o,as emo√ß√Ķes,√© onde posso mostrar ao mundo aquilo que se passa dentro de mim.
    Escrever é vida!
    abraço Aline,um ótimo final de semana,=)

    ResponderExcluir

❋ Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |