Do afeto


Quando estamos tristes 
n√£o precisamos de conselhos e discursos. 
Precisamos de afeto. 

Esse afeto pode ser um abra√ßo apertado. 
Um colo aconchegante. 
Uns beijinhos de afago. 
Um cafun√© tranquilizador. 
Um olhar de afei√ß√£o. 
N√£o importa como ser√° esse ato de afeto, 
mas que ele seja movido por amor. 

N√£o h√° tristeza que ven√ßa um ato de amor. 
O sorriso, mesmo t√≠mido ou com l√°grimas, ser√° inevit√°vel. 

E o coração agradece.

O afeto é o melhor remédio para os dias difíceis...

Escrito por Aline Goulart

10 coment√°rios :

  1. Seu blog tá um mimo só Aline.

    √Č bem verdade, h√° momentos em que a gente s√≥ precisa de um cafun√©, uma companhia pra ficar al√≠... do ladinho compartilhando o sil√™ncio, mesmo que, por dentro estejamos dando trovoadas.

    Cheiros flor!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade demaaaaaaaais, Aline!
    Seu blog est√° cada vez melhor..

    Beij√£o pra ti! *-*

    ResponderExcluir
  3. "Que o tem afeto me afetou é fato"

    Flor, uma linda quinta-feira pra vc!!!

    Bjuss!!

    ResponderExcluir
  4. Ah é verdade, e nesse momento eu só queria o afeto daquele que amo muito, mas pelo que vejo não sentiu o mesmo por mim.

    Aline eu já te mandei o meu e-mail pelo formulário como você me pediu, pra me explicar como fazer pra imagens ficarem assim feito as suas.
    Beijos, bonsoir :)

    ResponderExcluir
  5. Aline esqueci de te perguntar uma coisa, eu posso pegar um selo teu que est√° na pagina de mimos pra eu colocar no meu blog? Amei a frase do nono selo!

    Palavras, pensamentos e sentimentos

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline Teles,estou visitando blogs e encontrei o seu,adorei a reflexão,lindo e profundo,parabéns.Estou participando do seu blog para acompanha-lá e deixo o convite para conhecer o blog Coisas De Mulher e se gostares participe também ,será um prazer.Outro recadinho tá rolando um sorteio no blog também participe
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/
    Bjs e sucesso!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline! Brigada pelos coment√°rios no meu blog!

    Tudo de que precisamos é o que o $ não pode comprar: abraços e beijos sinceros e amor.

    Beijos,
    Leila Kr√ľger.

    www.leilakruger.com.br
    Meu livro Reencontro com o primeiro capítulo.

    ResponderExcluir
  8. Aline o título fala tudo, amiga faço parte das blogueiras unidas vim aqui te visitar e adorei seu blog já estou te seguino,me segue lá o meu blog também, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline,vim novamente,lhe agradecer a sua participação e por gostares do blog também,seja sempre bem vinda!
    Vim desejar-lhe um ótimo final de semana..bjos!

    ResponderExcluir
  10. Tocante e sincero.
    Ageto é vida doada e compartilhada.
    Muito bom, parabéns!

    ResponderExcluir

❋ Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |