Otimismo

Otimismo é vestir-se 
de esperança e de fé.

Escrito por Aline Goulart

4 comentários :

  1. Concordo plenamente contigo...
    Nada melhor do que pensar positivo, uma vez que o mesmo é acompanhado por sentimentos maravilhosos!

    Beijãão!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida

    Passando para agradecer o carinho das palavras que me deixou e gostei daqui...vou voltar.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. Oie, querida!
    Obrigada pela visita e já estou aqui, acho que desde que anunciou a primeira vez que ia fechar o outro eu já te add aqui.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. "Eu digo que os maiores otimistas são aqueles que continuam apostando na vida, trabalhando, cultivando afetos e tendo projetos." (Lya Luft)

    ResponderExcluir

❋ Layout e conteúdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |