Para a minha melhor amiga...

Minha mãe, 

Anjo enviado por Deus. 
Que ama incondicionalmente. Protege como uma leoa sua cria. Professora nata das lições básicas da vida. Amiga para todas as horas. 
Falam que ser mãe é uma dádiva. Acredito que seja verdade, mas o que eu tenho certeza é que ser filha dessa mulher magnífica é uma honra. 
Te amo muito, mamãe.

Feliz dia das mães. 

Beijos de sua filha
Aline.

Feliz dia das mães, 
para todas as mamães blogueiras
e para as mamães dos meus seguidores.

3 comentários :

  1. Feliz dia das mães para amada Fátima, que criou muito bem essa minha amiga querida. Te adoro, amiga. Obrigada por tudo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que a sua mãe tenha um lindo dia,afinal todas elas merecem.
    Abraço querida e um bom domingo,=)

    ResponderExcluir
  3. E depois q essa "leoa" passa a existir dentro de nós, não há força, nem aprendizado igual!..

    Bjo de luz
    =)

    ResponderExcluir

❋ Layout e conteúdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |