Positividade

Você é uma pessoa que pensa positivo? Pensa coisas boas? Você sabe qual é a importância disso em sua vida? Pois é, eu comecei a pensar sobre isso. Percebi o quanto é importante pensar positivo. Pensar no bem. Se eu penso algo bom, vou me ligar com energias boas. Vou me sintonizar em pensamentos positivos. No momento que estou pensando algo bom, eu não vou me lembrar daquela mágoa, daquela raiva, daquele orgulho bobo, daquela tristeza que tanto machuca, entre outros sentimentos negativos. Ou seja, não vou ficar presa a um pensamento negativo se eu estiver sintonizada no pensamento positivo. A força do pensamento é algo fenomenal. 

Por isso, quando aquele pensamento enfermo quiser chegar até nós, vamos mudar de sintonia. Vamos orar, ter fé, praticar o bem, pensar coisas boas, fazer algo que gostamos. Assim, afastaremos aqueles pensamentos e energias ruins. Com certeza, vamos perceber uma melhora surpreendente em nossas vidas. Nós somos responsáveis pelos nossos pensamentos, por isso vamos emitir e receber boas energias. 

Pensamento positivo SEMPRE. Negativismo é um atraso de vida.

Escrito por Aline Goulart
Texto de 2011 publicado no blog Sensitivity

2 comentários :

  1. Vish.... Esse texto serve direitinho pra mim. O problema que as pessoas se apegam demais com as dificuldades e com as decepções.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha doce Aline,

    Essa postagem me lembrou do livro "O Segredo". Eu acredito na força do pensamento e na lei da atração.

    Bela postagem.

    Beijos.

    ResponderExcluir

❋ Layout e conteúdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |