Adoça-me

Arrière-pensées...

Hoje acordei meio amarga, 
só para você me adoçar com seu amor.

Escrito por Aline Goulart

10 coment√°rios :

  1. Minha querida

    Por vezes estamos assim, precisando de carinho.

    Um beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Adorei.

    O seu blog ado√ßa os nossos cora√ß√Ķes.

    P.S.: Fiquei curiosa em saber o que está escreto em francês, hauhhauahauha...

    ResponderExcluir
  3. Aline,

    obrigada pela visita e pelas doces palavras registradas ali no meu espaço. tu es toujours bienvenue!

    e por falar em doce... tão bom o doce do beijo, do abraço, da companhia, das palavras de quem amamos. tão doce é amar & ser amado!

    Bises

    ResponderExcluir
  4. Perfeita a frase *---*
    O carinho e o amor das pessoas que amamos nos adoça e muito. E ler o seu blog também é uma doçura :)

    Palavras, pensamentos e sentimentos

    ResponderExcluir
  5. Uma forma caustica de conquistar
    um amor
    se for um beija-flor alucinado
    por teu amor
    nem vai ligar de sair com o bico
    todo queimado
    se for um zang√£o pode ficar
    zangado
    estou sou brincando com suas
    met√°foras
    achei maravilhosa e poética

    seja feliz na sua acidez

    Luiz Alfredo - poeta

    ResponderExcluir
  6. De longe a longe...entro num blogue através de outro.Hoje entrei através do Toques de carinho...No-Bordando Palavras...tal como bordar a vida. Senti beleza e aconchego. Obrigado.

    abraço carinhoso,

    Véu de Maya

    ResponderExcluir
  7. Momento '√ď√≥wwwn' do dia.
    "Porque até as amarguras tem razão de ser..."

    ResponderExcluir
  8. Querida, agora está tudo ok, publicaremos seu link em nossa próxima atualização da lista. Seja bem vinda a nossa parceria.
    Siglea e Marcia
    blogueiras unidas

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |