Cartas na mesa

N√£o gosto de me relacionar com pessoas que agem de forma oculta ou dissimulada. Os dois tipos n√£o me agradam. O mist√©rio s√≥ √© interessante nos filmes de suspense ou nos livros da Agatha Christie. Eu gosto mesmo da verdade escancarada. Gosto de lidar com gente sem m√°scaras. Principalmente, nas minhas rela√ß√Ķes mais pessoais. Se for meu amigo de verdade, nada de segredinho em rela√ß√£o a nossa amizade. Se for o meu amor, seja aut√™ntico, por favor! N√£o gosto de joguinhos em relacionamento. Muito menos de surpresas desagrad√°veis. J√° aviso: n√£o provoca o meu instinto de detetive. Se eu for procurar, pode ter certeza que acho. Desconfiada? N√£o. S√≥ n√£o gosto de ser enganada. Acho que ningu√©m gosta, n√£o √© mesmo? Nos meus relacionamentos sempre sou inteira e sincera. N√£o digo que gosto, sem sentir. Os meus defeitos e minhas qualidades ficam bem a mostra. Espero isso dos outros. Ent√£o, se for para ficar na minha vida, que seja com honestidade e transpar√™ncia. Disso tudo, eu n√£o abro m√£o. Portanto, para conseguir a chave do meu cora√ß√£o, mostrar quem tu √©s √© fundamental.

Escrito por Aline Goulart

7 coment√°rios :

  1. Somos dois! ;) Super beijoca miguxaaa e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Minha doce Dra. Aline,

    Eu concordo e assino embaixo.

    Beijos e mais beijos.

    ResponderExcluir
  3. Aline concordo com você mistério só em filmes de suspense, linda muito obrigada por aceitar o meu convite de seguir o meu blog, fiquei muito feliz, bom início de semana, beijos.

    ResponderExcluir
  4. T√° lindo demais teu novo blog... o design. Agora que vi.

    Beij√£o!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline,eu concordo com a reflexão e me identifico assim,acho que a honestidade,sinceridade são duas coisas muito importante para um intendimento em qualquer relação,seja amizade ou amores,nem uma relação sobrevive sem elas e claro que o amor também...
    Somos duas,bjos flor!!

    ResponderExcluir
  6. com certeza amiga
    parece que sempre tem algo entre
    as pessoas que n√£o e n√£o se entregam completamente
    linda semana bjs

    ResponderExcluir
  7. Declaraçao oportuna e transparente...
    Tbm n√£o me agrada nada pisar em ovos.. rs

    bjo, linda!
    =)

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |