Fé

Tudo √© poss√≠vel quando a f√© n√£o √© pequena. 

Quem acredita na for√ßa maior, 
sabe que:
o obst√°culo mesmo que seja dif√≠cil √© transpon√≠vel, 
a prote√ß√£o contra o mal √© garantida 
e a vitória é uma questão de tempo.

Vivendo na fé, eu verto coragem.

Escrito por Aline Goulart


* Parafraseando Fernando Pessoa na frase em negrito.

10 coment√°rios :

  1. Amém!

    "Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser." Santo Agostinho

    ResponderExcluir
  2. Bem assim mana..super beijo..e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. oi ja estou seguindo e adorei aqui...

    poderia me ajudar e me seguir tb...


    www.makepopular.blogspot.com.br

    e participe do sorteio de um mega kit de esmaltes risque...

    ResponderExcluir
  4. Que postagem rica, Aline!

    Cm diz o Tossan:
    Assim vale a pena participar da blogosfera!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga sou Bu 2043 e vim conhecer o seu cantinhos e te convido a conhecer o meu caso ainda não conheça, bjinhos e ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  6. Ola! Vim conhecer seu cantinho e adorei j√° estou te seguindo, passe l√° no meu cantinho para conhecer tem um selinho pra ti l√°
    http://atelierevart.blogspot.com.br bjos

    ResponderExcluir
  7. Que doçura seu blog!
    Faço parte das blogueiras unidas 854 da lista, e já estou te seguindo.

    Aproveite e me visite

    ateliedaimartins.blogspot.com

    bjusss

    ResponderExcluir
  8. só basta ter paciência e fé
    linda noite bjs

    ResponderExcluir
  9. Minha querida

    Uma verdade, viver um dia de cada vez e esperar sempre o melhor.


    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  10. Passando aqui para dizer que o blog Borboleta No casulo acabou mas agora temos outro blog:
    http://avidamudaeutambem.blogspot.com.br
    Bjs e te espero l√°

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |