O amor

Não há distância que separa duas pessoas ligadas pelo amor. 
O amor une o ausente. Paralisa o tempo. Transforma uma vida. Dá sentido a existência. 
Há quem acredita que esse sentimento é uma utopia. Eu não faço parte desse grupo. Acredito na existência, na força e na pureza desse sentimento. 

O amor é um ato de coragem. 
O amor nos permite habitar em outra vida... em outro coração. 

O amor é florescer por dentro e por fora. 
O amor é o pólen dos bons sentimentos no jardim chamado vida.

Escrito por Aline Goulart

8 comentários :

  1. Oi Aline fiquei feliz com sua visita ,obrigada e recomenda sim vou ficar feliz em receber suas amigas fala que tem sotrteio por la é bem legal um vale compras se quiser participar é so voltar la bjinho tenha um bom domingo

    ResponderExcluir
  2. perfeito o amor transforma avida, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  3. Vim desejar um Domingo abençoado para vc e sua familia fica com Deus bjos

    ResponderExcluir
  4. O amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba.

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline,adoro ler seu blog. Linda palavras! Me indica outros blogs como o seu?

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Estou aqui... só suspiros.

    Desejo-lhe uma semana iluminada
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  7. OI,Aline!Acho que o amor só existe pra quem acredita nele mesmo,se não crermos nele,ele não virá ao nosso encontro.E sim temos que crer nele apesar de todas as decepções,desiluções e etc.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo o seu blog, os seus textos. Estou te seguindo no twitter (@_lu_almeida_) . Tive uma intuição de que eras especial. Não me enganei. Aproveita e dá uma olhadinha no meu.. rs
    Bjs, Lu

    ResponderExcluir

❋ Layout e conteúdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |