No ritmo do amor

O pulsar do meu cora√ß√£o 
ganhou um novo ritmo 
com a sua chegada. 

Agora, 
pulsa no badalar do amor.

Escrito por Aline Goulart

7 coment√°rios :

  1. Que belo! Suas frases e textos sempre causam um efeito tão lindo a quem lê!
    Uma ótima sexta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O seu poema de amor
    é na velocidade da luz
    não sei como teu coração
    aguenta
    e aumenta sua pulsação
    com a chegada do amado
    ainda bem que os versos
    de amor
    s√£o resistente
    tem aguentado tanto amor
    tanta paix√£o
    desde a antiguidade.

    Luiz Alfredo - poeta

    ResponderExcluir
  3. Caramba eu amei seu blog, super, nunca achei um blog que se identificasse comigo e com o meu blog também.
    Gostaria muito que você visitasse meu blog, seria uma honra ^^
    beijos.

    http://garotaadocicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo poeminha!!

    Bom s√°bado!! Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  5. que lindo Aline
    amor a flor da pele sempre
    renascendo.
    lindo final de semana bjs

    ResponderExcluir
  6. Que bom que seja assim..super beijo querida..

    ResponderExcluir

❋ Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |