Os escolhidos

N√£o sou perfeita. Sei que ningu√©m √© perfeito. Por isso, n√£o devo exigir a perfei√ß√£o de ningu√©m, mas posso escolher os imperfeitos que v√£o ficar na minha vida. Confesso que eu tenho fobia de gente desumana, hip√≥crita e preconceituosa. Esse tipo de pessoa quero dist√Ęncia total da minha vida. 

Diga mais.
Gra√ßa a Deus, n√£o carrego todos os defeitos do mundo. 
E, os que eu tenho, estou fazendo quest√£o de melhorar.

Escrito por Aline Goulart
Texto de 2011 publicado no blog Sensitivity

3 coment√°rios :

  1. Também quero escolher os imperfeitos que quero conviver..hahaha..beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu digo q um dos meus gdes luxos é poder ESTAR c/quem me faz bem. Sem querer, escolho os defeitos que consigo driblar. rs

    bjo de luz
    Aline!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Também quero escolher os imperfeitos para minha vida.

    Adorei a postagem.

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |