Do querer

Quero um misto de atitudes em um homem só.
Quero um companheiro para poder compartilhar comigo todas as coisas boas e ruins de nossas vidas. 
Quero um amigo que eu possa confidenciar os meus segredos mais √≠ntimos. 
Quero um amante caliente que me fa√ßa sentir desejada. 
Quero um anjo protetor, quando eu estiver precisando de ajuda ou simplesmente de um colo. 
Quero que seja engra√ßado e alegre, para que me fa√ßa rir bastante. 
Quero um beijoqueiro, para que eu possa sentir o melhor sabor da vida. 
Quero um homem trabalhador, para que possamos construir um futuro promissor juntos. 
Quero um homem fam√≠lia, para ter algo bastante em comum, na qual valorizo muito. 
Quero um homem que me respeite, para que eu possa admir√°-lo.
Quero um amor verdadeiro, para que eu possa am√°-lo. 
Quero tudo isso, desse jeitinho o meu amor. 
Posso ser chamada de exigente, mas eu sei o que posso oferecer. 
Então, que seja por alguém que vale a pena.

Escrito por Aline Goulart
Texto de 2011 publicado no blog Sensitivity

3 coment√°rios :

  1. Oi mana amei o novo loock..sei que ando meio ausente mas é trabalho mesmo..para a semana estarei de férias e então com mais tempo..bj

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero, amiga. Onde acha? Hahuahauhauahau.... Acho que o produto está em falta.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Também quero igualmente isso, também acho que posso oferecer muito...mas , também, quero saber onde encontra essa pessoa no mercado..hihihih...beijocas

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |