Do verbo sentir

N√£o podemos transferir o nosso sentimento para os outros. O sentimento √© inalien√°vel. O m√°ximo que podemos conseguir com o nosso sentir √© tocar cora√ß√£o alheio. S√≥ quem compreende o que eu sinto, sou eu mesma. S√≥ quem sabe a intensidade desse sentimento sou eu (e mais ningu√©m). 

O verbo sentir √© √ļnico para cada ser.

Escrito por Aline Goulart

5 coment√°rios :

  1. Minha doce Aline,

    Por isso eu sempre falo: tu não sabes o quanto o meu bem querer por ti é enorme.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Ninguém vai saber o que eu sinto por ele.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo isso e achei perfeita essa defini√ß√£o: "O verbo sentir √© √ļnico para cada ser."

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |