Perfil

O meu ser é limitado pelo meu ilimitado sentir.
-------------------------------------------------------

Eu sou apenas aquilo que posso ser. N√£o sou al√©m. Nem aqu√©m. Simplesmente sou. Isso me basta. O meu ser √© movido pelos sentimentos. Eles s√£o os combust√≠veis do meu ser. Cada a√ß√£o, uma emo√ß√£o. Sou una. Completa. Mas fragmentada pelos meus sentimentos. Sou explos√£o, mas sou paz. Sou for√ßa, mas sou leveza. Sou revolta, mas sou tranquilidade. Sou desconfian√ßa, mas sou esperan√ßa. Sou sil√™ncio, mas sou verdade. Sou d√ļvida, mas sou f√©. Sou desapego, mas sou amor. N√£o vivo em dualidade. Sou sentimento. Sentimento oscila. Nem todos os sentimentos moram em mim, pois tenho princ√≠pios. Nasci com eles. S√≥ sei disso, pois a minha raz√£o tem consci√™ncia sobre eles. Quando o meu eu extrapola, n√£o passa do limite que sou. Esse limite √© ilimitado. Ilimitado por ser sentimento. Controlado por existir o meu lado raz√£o. A minha raz√£o n√£o afasta jamais o meu eu do verbo sentir. Pois se n√£o sinto, eu n√£o existo. Tu compreendes tudo isso? Tu entendes a si pr√≥prio? Ou tens medo de se descobrir? Eu sou desafiadora. Atrevida. Por isso, eu escrevo para me entender. Sei que escrever sobre o meu eu √© perigoso, mas √© fascinante. Ningu√©m pode me conhecer melhor do que eu mesma. Quanto eu mais escrevo, descubro algo novo. Eu me liberto. Eu sou um mist√©rio para mim mesma? N√£o. Sim. Prov√°vel. S√≥ sei que n√£o sou pronta, sou evolu√ß√£o. Vivo aprendendo como lidar com o meu eu. Vivo aprendendo conviver com outros. Vivo aprendendo adaptar esse eu fora de mim. Que desafio! Ent√£o, sigo assim, vivendo a arte de ser eu mesma. 

Escrito por Aline Goulart

9 coment√°rios :

  1. Line, amei o novo layout!!
    Sempre td mto fofo por aqui!!

    Bom fds!!

    Bjuss!!

    ResponderExcluir
  2. Tem épocas na vida em nos auto avaliamos, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...traigo
      ecos
      de
      la
      tarde
      callada
      en
      la
      mano
      y
      una
      vela
      de
      mi
      corazón
      para
      invitarte
      y
      darte
      este
      alma
      que
      viene
      para
      compartir
      contigo
      tu
      bello
      blog
      con
      un
      ramillete
      de
      oro
      y
      claveles
      dentro...


      desde mis
      HORAS ROTAS
      Y AULA DE PAZ


      COMPARTIENDO ILUSION
      ALINE

      CON saludos de la luna al
      reflejarse en el mar de la
      poesía...




      ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE THE ARTIST, TITANIC SI√ČNTEME DE CRIADAS Y SE√ĎORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS H√ĀLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIF√ďN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

      José
      Ramón...

      Excluir
  3. Doce Aline,

    Em muitos trechos encontrei-me. Essa busca por saber quem somos √© inevit√°vel, mas gratificante. Queria poder me libertar escrevendo. N√£o tenho dom para escrever, mas encontrei outros mecanismos para me libertar: quando escuto uma boa m√ļsica ou leio um bom livro ou textos de outras pessoas.

    Gostei dessa auto avaliação ou reflexão. Não sei até que ponto a autora se revelou nele, risos.

    Estou com saudades de você. Acredita que eu esqueci a senha do meu Twitter? Ando muito cansado. Trabalhando feito um condenado (apesar que no Brasil o condenado não trabalha, risos). Vou te ligar amanhã.

    √ďtimo fim de semana.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi,Aline!Td bem? Saudades de vir aqui,minha vida andou bem atribulada,mas agora aos poucos as coisas vão se ajeitando.Escrever é uma terapia para mim e sim com certeza é uma forma de se conhecer,de se descobrir é muito bom.
    Um ótimo findi!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei!!! Parece que estou me lendo em alguns dos trechos do texto. Amei *-*

    ResponderExcluir
  6. Tem um tempinho que nao venho aqui! Que fiquei com saudades! Adorei as novidades do blog. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! Amei teu blog, estou seguindo ele!
    Tenha um ótimo restinho de final de semana!
    Se cuida, bj√£o ;**

    (www.gabs-13.blogspot.com)

    ResponderExcluir

❋ Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |