Ser poesia

A dona mo√ßa queria colher delicadezas. 
Olhou para o c√©u e fechou os olhos. 
Nesse momento, 
come√ßou unir os seus sentimentos  
com as do√ßuras da vida. 
De repente, 
pegou uma caneta e um pedaço de papel,
e come√ßou a escrever. 
Para sua surpresa, 
percebeu que ela mesma podia fazer delicadezas.
Foi quando ela descobriu que podia ser poesia.

Escrito por Aline Goulart

9 coment√°rios :

  1. Essa dona moça é você, certo?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. que lindo Aline
    realmente amiga
    por que esperar do outro aquilo que podemos fazer
    é só descobrir em nós mesmo
    o poder de crê
    lindo dia bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo,Aline!A poesia é assim está onde a gente menos espera,quando a gente mais quer e precisa dela
    Uma ótima semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Aline. Maravilhosa poesia. Delicadeza temos no pensar, sentir e agir, e a moça bem sensivelmente descobriu que a delicadeza pode estar em linhas que vem do coração.
    Beijos na alma, e fique na paz!

    ResponderExcluir
  5. oii guria, tudo bem??

    Que blog maravilhoso, sempre gosto de ler cada pedacinho daqui!

    Por isso, Sigo com muito carinho suas postagens.

    seu blog está sendo recomendado no início do meu blog, no canto direito da página, junto com outros blogs que recomendo para meus leitores :)


    Tenha uma ótima semana flor!

    Bj√£o ;**

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Aline!
    Lembrei-me agora de uma citação de Drummond que acabei de ler em outro blog amigo...
    "Se eu gosto de poesias? Gosto de gente, bichos, plantas, lugares, chocolate, vinho, papos amenos, amizades e amor. Acho que a poesia est√° contida nisso tudo,"

    Desejo-lhe uma semana iluminada
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o texto, muito legal ! Seu blog é incrível!
    Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/
    "

    ResponderExcluir
  8. Lindo Aline,
    Engraçado que algumas pessoas falam que faço poesia,no início não acreditava muito,afinal poesia era coisa de poeta desses que eu lia livros e imaginava como conseguiam escrever tantas coisas lindas?!
    Hoje acho que tem um pouco de poesia sim no que escrevo,porque estou cercada da beleza da vida e do amor e penso que onde h√° amor,sempre h√° poesia.
    abraço,=)

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |