Hiato

Ando t√£o silenciosa, mas muito pensativa. √Č que estou vivendo um momento s√≥ meu, sabe? Uma fase de investiga√ß√£o interna. Estou revendo certos conceitos, sentimentos e atitudes. Tentando organizar o meu cora√ß√£o, minhas metas e os meus sonhos. Procurando eliminar o que n√£o me faz bem. Posso dizer que est√° sendo uma experi√™ncia incr√≠vel e necess√°ria.
Recomendo para qualquer pessoa. Acho que uma boa autoavalia√ß√£o √© sempre importante. Olhar para dentro de si √© uma maneira singular de amadurecer.

Escrito por Aline Goulart

9 coment√°rios :

  1. Alineeee, isso é tão bom!! Nome disso é amadurecimento, estou nessa mesma fase!!
    Bjus
    avidamudaeutambem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, já vou de início pedindo desculpas, mas estou passando em cada blog com a mesma mensagem também pedindo desculpas pelo meu imenso sumiço e agradecer a sua visita ao meu blog mesmo quando eu não estiv presente no seu. Eu fiquei sem computador por um bom tempo, e pouco conseguia atualizar. Mas agora estou de volta e prometo visitar com mais frequencia cada blog querido! Beijos e te aguardo para ver minha nova postagem.

    Luciana de Mira

    ResponderExcluir
  3. Ei querida, sou como você, não sei viver sem reflexão...viver sem reflexão é sobreviver...o desfrute dos momentos depende de degustação e toda vez que refletimos degustamos a vida, pode até ter um gosto amargo de uma mágoa, de uma ferida do passado, mas a vida precisa ser degustada, deglutida devagar para a gente não vomitar, para a gente não viver como animais irracionais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom final de semana para você também, minha flor!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza,Aline!Dar um tempo pra si √© de extrema import√Ęncia.Eu estou precisando disso,mas minha vida t√° uma correria enorme por agora,mas sempre de vez em quando mesmo em meio a loucura eu paro um pouco para refletir e avaliar os caminhos que tenho seguido e as escolhas que tenho feito.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Existem atitudes do homem que o leva ao amadurecimento, uma delas é a meditação.
    Lindo texto Aline!

    Boa tarde querida beijos.

    ResponderExcluir
  7. Também acho que olhar para dentro de si é imprescindível, a reflexão faz parte do amadurecimento.beijos

    ResponderExcluir
  8. nossa li o q esta acontecendo comigo....de vez em quando e bom olharmos pra dentro de nos mesmas...
    parabens pelo blog
    http://balaiodegat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |