Lembrança bonita

Hoje sou lembrança. Sou saudade. Eu sonhei com você (mais uma vez). Sonhei com o seu mais belo sorriso. O sorriso mais lindo que tocou o meu coração. Guardei no meu coração cada momento lindo que nós vivemos juntos. Guardei na lembrança os beijos apaixonados, os abraços intermináveis e as promessas de amor tão sonhado. Para reencontrá-lo basta fechar os meus olhos e abrir as portas do meu coração. Você sempre estará pertinho de mim, pois faz morada cativa aqui dentro. Você sempre será a melhor história que eu tenho para contar. Porque valeu a pena cada instante ao seu lado. Porque você me fez sentir amada. Porque você foi o amor da minha vida. Eu agradeço a Deus, todos os dias, por ter me dado a chance de ser tão feliz ao seu lado. Agradeço a você, que um dia olhou nos meus olhos e me fez sentir a mulher mais amada desse mundo.

Escrito por Aline Goulart

3 comentários :

  1. Chorei com esse belo texto. Lembrei do meu amor. Ai que saudades.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Estou... só suspiros!
    É tão maravilhoso encontrar um amor assim!

    ResponderExcluir
  3. O amor só acontece uma vez, é e para sempre...

    ResponderExcluir

❋ Layout e conteúdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |