Desacelerar

A minha urg√™ncia √© desacelerar. Quero aprender ser uma pessoa mais tranquila. Pensar antes de agir. N√£o ser t√£o afobada. N√£o deixar a tal ansiedade me dominar. Eu sempre fui a personifica√ß√£o da impulsividade. Sempre tudo para ontem. N√£o respeitava o desenrolar do tempo. Eu queria fazer tudo acontecer conforme o meu rel√≥gio chamado vontade. Nunca ganhei nada com isso. Inclusive, j√° perdi grandes oportunidades por essa √Ęnsia de fazer tudo no menor tempo poss√≠vel. Sem contar o desgaste f√≠sico, emocional e mental. Tive (ainda tenho) que aprender a respeitar os meus limites. O importante √© seguir em frente, mas chegar onde eu quero com sa√ļde e bem-estar. E, com certeza, n√£o vou deixar de dar o meu melhor. 

Escrito por Aline Goulart

2 coment√°rios :

  1. Esse texto serve tanto pra mim, Aline. Estou precisando URGENTEMENTE desacelerar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline , gosto muito do seu cantinho, pois muito do que escreve eu vivo ou vivi, parabéns, bjs.

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |