Carta

Silêncio,

Escrevo-te essa carta para agradecer a paciência e o tempo dedicado. Estiveste presente o tempo necessário: para que eu pudesse ouvir a voz do meu coração. Com certeza, sem a sua presença sincera e suficiente, não poderia ter resolvido tantas questões internas. Agradeço também, porque é igualmente importante, por ter me ensinado que: é importante saber escutar a voz interna. Ela é o nosso verdeiro guia. Nunca tinha parado para ouvir o que realmente o meu coração queria dizer, pois eu só agia de forma impulsiva e não o escutava direito. Agradeço pelo teu jeito singular de ajudar, pois fez toda a diferença. Obrigada por proporcionares a solidão necessária, para que eu pudesse ter esse encontro especial comigo mesma. Agora, sinto que posso seguir sozinha. Sinto-me renovada. Pode ter certeza que vou levar comigo os seus ensinamentos. Pode deixar que algumas vezes vou voltá-la te visitar. Só que agora eu tenho uma tarefa muito importante: viver as minhas prioridades essenciais. Muito agradecida.

Beijos de uma nova mulher.

Escrito por Aline Goulart

2 comentários :

  1. O silêncio nos proporciona um encontro com nós mesmos. Gostei muito dessa carta. Espero fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu deveria ter feito uma carta semelhante a minha analista, quando me dei alta da terapia, flor...rsrsrs...
    Ela era terapeuta, mas com o passar do tempo, com a intimidade, com aquele sentimento sincero de torcer pela minha felicidade, acabou sendo uma amiga querida, que deixei a distância para dizer que estou bem comigo agora.beijos

    ResponderExcluir

Layout e conteúdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |