Meus sonhos

Eu sempre trilhei a minha vida em dire√ß√£o aos meus sonhos. Eles sempre ser√£o a minha meta. Os meus sonhos representam o que sou e o que o desejo ser. Cada passo √© um avan√ßo na busca da concretiza√ß√£o de cada um deles. J√° consegui realizar alguns. Outros ser√£o alcan√ßados, porque eu acredito (√© s√≥ uma quest√£o de tempo). Algumas vezes, as lutas s√£o √°rduas. Sinto-me perdida. Com medo de dar tudo errado. √Äs vezes, a vit√≥ria n√£o chega de forma completa ou como eu esperava. Tive perdas no meio do caminho. Houve l√°grimas. Des√Ęnimo. Pessoas querendo destruir os meus sonhos. Tudo isso, no primeiro momento, at√© estremeceu a minha for√ßa. S√≥ que a minha f√© nunca ficou abalada. Nunca me deixou cair. E √© por isso que eu continuo sempre tentando, lutando e acreditando. Come√ßando e recome√ßando. Criando for√ßa e coragem. Acordando, todos os dias, vestida de esperan√ßa. Eu sei que a caminhada pela frente √© longa. Que haver√° batalhas. No entanto, eu vou continuar caminhando com passos firmes e esperan√ßosos. Os meus sonhos s√£o entrela√ßados com a minha f√©.

Escrito por Aline Goulart

7 coment√°rios :

  1. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A
    Você tem o espírito de guerreira. Não desiste dos seus sonhos. Vai à luta. Eu admiro pessoas assim. Espero que você concretize todos os seus sonhos.

    ResponderExcluir
  2. Quem n√£o tem sonhos n√£o tem objetivos na vida. Vamos sonhar sempre!

    Vou ficar um tempinho afastada do blog, pois, minha cirurgia ser√° agora dia 23, mas, deixarei alguns textos com a P√Ęmella Ferracini, para que o blog n√£o fique parado. Pe√ßo que n√£o deixe de visita-lo. Quando eu voltar responderei os coment√°rios com o mesmo carinho de sempre.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Isso a√≠. √Č assim que eu tamb√©m sempre procuro pensar, sonhar, acreditar e f√© em Deus...

    ResponderExcluir
  4. Ande com fé linda ^^
    que ela n√£o nos decepciona nunca.
    beijos mil ****

    ResponderExcluir
  5. "Caí muitas vezes, não posso negar,
    mas posso dizer que as quedas que tive n√£o foram derrotas:
    eu caí quando estive a subir..."
    (√Č muito jovem minha ora√ß√£o - Pe. Zezinho)

    Obrigada pela visita, Aline (:
    Estou com blogs novos agora, assim como você.

    dillymonnete.blogspot.com
    dillymonnete2.blogspot.com

    Um beijo estalado, e que sejas feliz na caminhada em direção aos teus sonhos !

    ResponderExcluir
  6. Aline, minha flor de delicadeza
    Você acaba de descrever meus dias. Lindo texto!
    Que a sua fé, que a de todos nós, cresça! Sempre cresça.

    Desejo-lhe uma semana iluminada
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  7. Amore, a sorte , para mim, √© a consequ√™ncia da f√©....a vida s√≥ vale se tivermos f√©...minhas id√©ias s√£o muito parecidas com a suas...Flor, queria que voc√™ soubesse que meu nome verdadeiro √© Marinela Pereira...Luana Barcelos √© pseud√īnimo...gostaria muito de adicion√°-la no meu Facebook verdadeiro, al√≠ s√≥ tem amigas que conhe√ßo pessoalmente, ao contr√°rio do Face da Luana, que √© para todo mundo, uma forma de divulga√ß√£o do meu trabalho liter√°rio.No meu Face de verdade voc√™ ver√° minhas fotos com meus amigos, e ter√° a oportunidade de ficar mais pr√≥xima...eu ficaria muito feliz com esta proximidade, se voc√™ tiver Face...beijos

    ResponderExcluir

❋ Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |