Intensidade

O que me prejudica 
√Č essa mania de me entregar demais 
Quando deveria me entregar de menos 
Mas n√£o consigo ser de outro jeito 
Entrego-me por inteira 
N√£o aprendi a ser rasa 
 Sou profunda quando o verbo √© sentir 
Quando eu sinto, sinto muito.

Escrito por Aline Goulart

11 coment√°rios :

  1. Somos duas. Lindeza de blog. Sou sua f√£.

    ResponderExcluir
  2. Eu também sinto muito.
    Lindo! Lindo! Lindo!
    Beijocas e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Muito eu! Li e e me vi em cada linha.

    Lindo post!

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  4. Acho que você não é de mais ou menos... Você é completa. Sem meio termos. E isso é coisa que poucas pessoas tem.

    Obrigado por autorizar, acabei de colocar. E curtir sua fanpage também. rsrs

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Um lindo final de semana pra você.



    Beijos


    Ani


    http://cristalssp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi,Aine!Também sou assim intensa demais em cada coisa,em cada gesto e não sei me entregar pela metade ou é inteira ou nem me entrego.Beijossss

    ResponderExcluir
  7. A beleza do poema inicia-se com o t√≠tulo, "Sinto, sinto muito" que nos remete a ideia de lamentar por algo que a gente faz quando magoa algu√©m, mas o conte√ļdo inverte essa situa√ß√£o explicitando que a entrega total dos sentimentos √© "O que me prejudica/√Č essa mania de me entregar demais", encerrando-se com o verso que encabe√ßa o t√≠tulo por reconhecer que essa entrega intensa serve para magoar a si. Poucos versos, mas profundos sentimentos.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do blog, estou seguindo :D
    O poema é espetacular! Sou assim como você, não tem meio termo.. e sinto, sinto tanto! Sério, poema apaixonante!
    Um ótimo fim de semana.
    Beijos, b.

    ResponderExcluir
  9. Minha doce Aline,

    Quem conhece bem você, sabe que você é exatamente assim.
    Eu te admiro muito.
    Eu prefiro pessoas que se entregam. N√£o gosto de pessoas superficiais. Gosto de pessoas intensas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Também sou muito intensa, um super domingo para você!!!Beijos querida.

    ResponderExcluir
  11. oi amiga também sou BU 2094 estou passando para conhecer e seguir teu blog. Te convido para que vc va conhecer o meu também.
    Beijos.

    ResponderExcluir

❋ Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |