Hoje

Hoje 
Acordei saudade 
Acordei desejo 
Acordei lembran√ßa 
Acordei amor 
Acordei poesia 
Acordei pensando em você.

Hoje 
Queria um abra√ßo 
Queria um beijo
Queria um afago
Queria voc√™ 
Nada mais. 

Hoje 
O sil√™ncio incomoda 
Esse pobre cora√ß√£o 
Que tanto sofre 
Pela aus√™ncia 
De te amar. 

Hoje 
Tenho √Ęnsia de gritar 
E dizer tudo, 
Literalmente tudo, 
Que o cora√ß√£o deseja falar. 
Oh! Que vontade de me declarar. 

Escrito por Aline Goulart

10 coment√°rios :

  1. Let your voice speak from the heart forever.

    Sublime!

    ResponderExcluir
  2. Aline, que bom encontr√°-la aqui! Saudade dos teus poemas *-*
    Adorei o blog, e volto agora a segui-la (:
    Um beijo enorme, e espero não perdê-la de vista outra vez <3

    P.S: curiosamente, o poema que escreveste me serve como uma luva hoje..

    ResponderExcluir
  3. T√£o triste nasceu hoje o Ver√£o
    Tão agreste sopra este colérico vento
    T√£o molhada est√° esta verde terra
    Tão cinza está um coração em desalento

    Mentem os que disserem que perdi a Lua
    Os que profetizaram o meu futuro de luz
    Mentem os que acharam que n√£o me visto de sentimento
    Os que acham que apenas a mentira seduz

    Acolhi no olhar todas as coléricas vagas que alcancei
    Abracei uma roseira e senti o golpe dos espinhos
    Senti o aroma errante das hortênsias
    Numa viagem por sete caminhos

    Bom fim de semana

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  4. Já se declarou querida, estou tão sem tempo para o amor...estou querendo um pedaço deste doce agora.beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline querida

    Concordo que você já se declarou, e o fez lindamente...

    Que lindeza de poema!!!!

    Que seu final de semana seja maravilhoso.
    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline querida

    Concordo que você já se declarou e o fez lindamente...
    Que lindeza!!!!

    Que seu final de semana seja maravilhoso.
    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  7. Declare. Que seja pleno!
    Abraço.
    Fer.

    ResponderExcluir
  8. Ou você mudou o layout ou minha memória está péssima.
    Que lindo *-* Enfim, gostei muito do poema.
    Realmente nosso coração quer gritar algumas vezes e isso é insuportável quando não se torna possível D:
    Até mais ;*

    ResponderExcluir
  9. O poema já é uma declaração!

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |