O que eu diria do amor?

O amor 
est√° muito al√©m 
de qualquer definição.

O que eu diria do amor? 

Eu diria do amor que o amor √© surpreendente 
O amor √© atemporal 
Que surge quando menos esperamos 
E nem sabemos quanto tempo ser√° sua est√°dia 
 E quem se importa? 

 Eu diria do amor que o amor √© arrebatador 
O amor √© sonho 
Que todos n√≥s buscamos em nossas vidas 
Mesmo que a dor possa se fazer presente 
E quem se importa? 

 Eu diria do amor que o amor √© magn√≠fico 
O amor √© mudan√ßa 
Que depois da sua chegada, 
Nunca mais seremos os mesmos 
E quem se importa? 

 Eu diria do amor que o amor √© delirante 
O amor √© inexplic√°vel 
 Que n√£o possui uma defini√ß√£o 
Simplesmente √© 
E quem se importa? 

Os amantes se importam somente em amar e amar.

Escrito por Aline Goulart

3 coment√°rios :

  1. Poema mais lindo. Não precisa se justificar o amor. O importante é sentir.

    ResponderExcluir
  2. "Os amantes se importam somente em amar e amar"
    Precisa se importar com outra coisa?
    Que poema maravilhoso.
    Queria ter esse dom que você tem para escrever.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Aline,
    Ah o amor,alimento da alma,presença essencial em nossas vidas.
    Uma ótima semana pra você,abraço,=)

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |