Para o meu melhor amigo

Meu pai, 

 Anjo enviado por Deus. Um exemplo de honestidade e companheirismo. Amigo para todas as horas. Aquele que sabe me fazer sorrir. Aquele que com muita benevolência ensinou-me os caminhos certos da vida. Um dos meus grandes incentivadores na busca do meu conhecimento e da minha formação. Só tenho o que agradecer. Só tenho o que me orgulhar.  
Te amo muito, papai. 

Feliz dia dos pais. 

Beijo de sua filha 
Aline.

Feliz dia dos pais, 
para todos os papais blogueiros 
e para os papais dos meus seguidores.

3 comentários :

  1. Feliz dia dos pais para o Hermes.
    Criou muito bem essa linda doutora.
    Ele bem que poderia ser o meu so... hauahuahua...

    Aproveitando, parabéns pelo seu dia (hoje é o dia dos advogados).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia dos pais para seu papai.
    Linda homenagem.

    ResponderExcluir
  3. Você é advogada, né? Parabéns pelo seu dia.

    ResponderExcluir

❋ Layout e conteúdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |