Pessoas que eu admiro muito

Eu gosto de pessoas que s√£o humanas. Que fazem de tudo para n√£o decepcionar o pr√≥ximo. Que sabem se colocar no lugar do outro. Que alegram qualquer ambiente com um belo sorriso sincero. Que s√£o otimistas. Que promovem a f√©. Que trazem esperan√ßa atrav√©s das palavras de incentivo. Que n√£o ficam destilando veneno sobre tudo e sobre todos. Que sabem reconhecer os seus erros. Que sabem pedir perd√£o. Que preferem um ambiente harm√īnico. Que s√≥ entram em uma batalha quando o assunto √© relevante. Que lutam pela justi√ßa e pela verdade. Que s√£o solid√°rias. Que ajudam os outros sem pensar em receber nada em troca. Que s√£o gratas. Que possuem sonhos. Que estimulam os projetos alheios. Que s√£o companheiras para todas as horas. Que assumem as suas responsabilidades. Que s√£o honestas. Que amam viver. Que amam respeitar o pr√≥ximo. Que amam ser gente.
Eu sei que s√£o pessoas raras. √Č dif√≠cil encontrar pessoas de tanto car√°ter nesse mundo individualista, mas elas existem sim. Eu n√£o disse que s√£o seres perfeitos. S√£o pessoas que possuem defeitos, como qualquer um, mas que fazem de tudo para manter a paz. Eu me sinto muito feliz quando encontro uma pessoa t√£o cheia de humanidade.

Escrito por Aline Goulart

5 coment√°rios :

  1. eu também gosto de pessoas assim, conheço muitas e as admiro ainda mais!

    ResponderExcluir
  2. Bom final de sábado para você querida, ótimo domingo, também gosto de pessoas assim, é difícil de encontrar, mas quando se encontra, vale pelas 10 que te tiraram o sono, te decepcionaram, te irritaram, te magoaram....estou feliz pela nossa amizade virtual, você é uma pessoa muito doce e carinhosa.beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom final de semana, amiga, também gosto de pessoas assim, fico feliz por ter te encontrado neste mundinho, você é uma pessoa especial.beijos

    ResponderExcluir
  4. E eu gosto de pessoas que escrevem bonito assim

    ResponderExcluir
  5. Eu também admiro pessoas assim. Admiro pessoas como você.

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |