Quem me dera?

Quem me dera ouvir de algu√©m √† voz de quem ama. 
Que confessasse n√£o um amor de momento, mas um amor eterno. 
Que ultrapassa o tempo, que encanta qualquer cora√ß√£o ouvinte. 
Quem h√° neste largo mundo que me confesse ter amado somente uma pessoa, mesmo n√£o a tendo para sempre? 
Que diga, em alto bom som, amei e fui feliz? 
Quem me dera ouvir de algu√©m que o amor n√£o √© uma ilus√£o, mas √© algo totalmente poss√≠vel. 
Quem me dera pertencer a uma bela história de amor.

Escrito por Aline Goulart

3 coment√°rios :

  1. Olá!! vi seu blog no de uma amiga e passei pra conhecer!! Aqui é muito lindo, seus post são ótimos e já estou te seguindo para ficar por dentro de todas as novidades! Beijão

    Te espero no Toda Charmosa

    www.todacharmosa.com

    Se quizer me seguir ficarei muito feliz *-*

    ResponderExcluir
  2. Quem dera pertencermos a mesma história?

    ResponderExcluir

❋ Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |