Amanhecer

E com uma alegria t√£o profunda: flores√ßo todos os dias para vida. Quero apossar-me do que √© l√≠mpido e cristalino. N√£o √© f√°cil desabrochar para vida de forma t√£o transparente. Onde as m√°scaras do julgamento vivem a espreitar. Eu te digo: isso n√£o me importa, porque ningu√©m me prende mais. Hoje vivo sem medo de ser. Flores√ßo o que sou. E nada mais. Aproximo-me das almas transl√ļcidas, pois eu quero viver no repouso da confian√ßa. Quero a luz da verdade. 

Escrito por Aline Goulart

6 coment√°rios :

  1. Minha linda Dra.,

    Seus olhos transparecem o que tu és. Até em silêncio consigo vê-la. Por isso a minha grande admiração por ti.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Quando a alma transborda de amor, tudo floresce.

    Lindas palavras, Aline.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bonitas palavras, e as ilustra√ß√Ķes que usa em suas postagens s√£o uma gra√ßa! Obrigada por retribuir a visita! bjns

    ResponderExcluir
  4. Assino embaixo.
    Prefiro me fortalecer c/o toque de um bom solo.
    =)

    boa noite!
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Compartilho do mesmo desejo.

    Lindas palavras.

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |