Sonhos adiados

Os meus sonhos são valiosos demais. Não desisto deles tão fácil. Se não consegui realizá-los hoje, amanhã eu vou fazer o impossível para conseguir. Os meus sonhos não são retirados de mim. São apenas adiados. Enquanto houver tempo, haverá uma nova chance. Com esse pensamento eu sigo. E, com a minha fé, eu corro atrás. Quando eu crio força, a minha garra se torna indomável.

Escrito por Aline Goulart

8 coment√°rios :

  1. Tu és guerreira, por isso não desiste dos seus sonhos.

    ResponderExcluir
  2. Moça, você é bordadora do verbo sentir. Sua sensibilidade é transmitida em cada palavra, em cada verso. O seu blog é um encanto. Obrigada por trazer tanta delicadeza pra nossas vidas.

    ResponderExcluir
  3. E você consegue, porque tem garra. :)

    ResponderExcluir
  4. E que a gente sempre tenha fé e saiba esperar a nossa hora que logo logo os nossos sonhos vão se tornando realidade.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. parabéns amiga vá em frente
    lnda noite beijokas

    ResponderExcluir
  6. Aline, tudo que for teu, com toda certeza... Amarradinho em Deus já está. Ele só vai segurando um pouco a linha, que é pra você ter o prazer da conquista de puxá-la no momento certo.

    Um beijo querida.

    Sempre belo tudo por aqui!

    ResponderExcluir
  7. Amei a illustração e a citação acima. A alguns dias benho tendo um novo sonho ou melhor despertei esse sonho que estava adormecido a anooooos, e agora estou colocando todo gás pra dar certo !!!*___*


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow store

    ResponderExcluir

❋ Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |