Avessa

Estou avessa a qualquer tipo de gentileza por interesse.
N√£o estou disposta de ficar sendo paparicada at√© a hora que precisar. 
Depois ser esquecida quando n√£o tiver mais utilidade.
Quero sentir gentileza de verdade. Sem qualquer tipo de interesse escuso. 
Se n√£o for assim, quero dist√Ęncia desse tipo de pessoa.

Escrito por Aline Goulart

6 coment√°rios :

  1. Tamb√©m n√£o suporto esse tipo de pessoa que te usa e depois some. Quero dist√Ęncia.

    ResponderExcluir
  2. A verdadeira gentileza que vem do cora√ß√£o. √Č essa que faz bem. √Č essa que √© realmente interessante.

    Um terno abraço

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Aline


    Acho que estou nessa fase também...
    Estou meio sem paciência para amizades por algum tipo de interesse...
    Adorei o post!

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  4. Aline, tambem estou assim...
    sinceridade acima de tudo...
    como diz uma frase de Nietzsche: "Odeio quem me rouba a solid√£o sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia"

    ResponderExcluir
  5. Difícil é achar pessoas que não sejam assim.A maioria é assim age sempre com interesses escusos.Triste muito triste.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi flor ... faço parte das Blogueiras Unidas e vim conhecer seu cantinho .
    Nossa .... o que você escreveu é tudo o que eu tinha vontade de dizer e não consegui por falta de palavras .Expressa exatamente o momento pelo qual estou passando profissionalmente ,
    Por todos os outros poemas que li .... só posso te desejar SUCESSO SEMPRE !!!
    Posso depois postar no meu facebook ....dando os devidos créditos a você lógico ????
    Se me autorizar faço a postagem e te deixo o link para que posso conferir os créditos ...
    Bjokas e PARAB√ČNS!!!
    Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |