Aquela música

Na vitrola: Alicia Keys - No One

Hoje a saudade não se fez presente por livre e espontânea vontade, 
mas aquela música tocou. 
Danou-se! 
Era a nossa música. 
Aquela que foi a trilha sonora do nosso romance e dos nossos longos beijos apaixonados. 
Aquela que marcou o tempo mais bonito da minha vida. 
Aquela que deixa o meu coração pulsando acelerado toda vez que toca. 

Hoje só restou lembranças. 
Porém, eu tenho uma certeza:
no one...
ninguém marcou tão forte a minha vida como você.

Escrito por Aline Goulart

3 comentários :

  1. Quando mais o tempo passa, mais eu acho ele apropriado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nossaaaaaaaaaaaaa, arrazou na postageem, AMEI!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. "Bem atrás do pensamento tenho um fundo musical" - Clarice Lispector.

    *Aprovadíssima!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Aprovadíssima. Música e seus textos combinam. Esse está lindo.

    ResponderExcluir

❋ Layout e conteúdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |