Cultivando e semeando

Eu não vivo no mundo da ilusão. Por mais que doa, a realidade sempre será minha opção.
Nem por isso a minha realidade deixa de ser encantadora.
√Č s√≥ aprender cultivar bons sentimentos e eliminar as ervas daninhas dos maus sentimentos.

Posso dizer que estou vivendo um novo tempo:
colhendo os sorrisos plantados e cultivando novos frutos de amor. 
Eu só quero a delicadeza das coisas simples.

Escrito por Aline Goulart

8 coment√°rios :

  1. Amiga, também estou sentindo que é hora de colher o que foi plantado,as minhas conquistas, porque tudo na vida é investimento, cultivo,tanto as coisas profissionais como afetivas, tudo semeado com fé, vinga.beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também flor, eu também!

    Beijo,
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  3. Me identifico muito com a tua escrita.

    A simplicidade das coisas, dos momentos é o que mais me encanta na vida.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga linda, saudades do seu cantinho (como você mesma diz).
    Eu também estou procurando as delicadezas da vida. Estou cansada da dureza que ela também traz. Delicadeza nos humaniza.

    Boa semana.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. O seu blog já é uma delicadeza.
    Os seguidores agradecem.

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline minha querida


    Quando a gente planta e cultiva o amor não tem como colher coisas ruins, pois o amor é o sentimento mais poderoso do mundo...
    E é o que você planta aqui e tenho certeza que em sua vida também...

    Beijos e uma semana maravilhosa.
    Ani

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito lindo e delicado por aqui!
    Gamei!
    Beij√£o!

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |