Hoje me percebi

Hoje amanheci gostando mais de mim. Deixei de lado as minhas cobran√ßas internas e comecei perceber com mais cuidado os meus pontos positivos. N√£o estou falando da est√©tica. Estou falando do lado de dentro. Onde a nossa ess√™ncia habita, juntinho com as nossas emo√ß√Ķes e convic√ß√Ķes. Percebi que aqui dentro eu transbordo amor. O que me deixou imensamente feliz, pelo simples fato de ser uma eterna apreciadora do amor. Tamb√©m percebi que aqui dentro habita uma esperan√ßa e uma f√© t√£o forte e bonita. Percebi que estou sempre bem disposta a me transformar em uma pessoa melhor. Sei que esse caminho √© longo e √°rduo, mas a vontade j√° √© um come√ßa. Percebi a import√Ęncia de se gostar. Percebi que ningu√©m pode me compreender e valorizar melhor do que eu mesma. 

E hoje o meu recado √© esse: amor-pr√≥prio... sou toda sua. 

Escrito por Aline Goulart

7 coment√°rios :

  1. Minha querida

    √Č mesmo isso, temos em primeiro lugar gostar de n√≥s e ent√£o estaremos prontas para amar...Adorei.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Gostar de si é fundamental. "Ninguém consegue desabrochar se a autocrítica não perdoa a menor falha." Adorei o texto!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,
    E como é maravilhoso nos percebermos por quem somos,nos enxergamos e nos admirarmos por isso.
    Aqui est√° cada dia mais lindo!
    abraço,=)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns lindinha, sua inspiração é o máximo! Adorei a forma que você desconstrói o que não está legal em sua vida.

    Você vai longe querida.

    Beijosssss sou sua f√£!

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor do que mulher confiante de si mesma;
    Está certíssima!

    ResponderExcluir
  6. E é tão lindo se amar, conhecer-se melhor por dentro, sabendo o que nos faz feliz de verdade.

    Muito lindo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amor próprio: FUNDAMENTAL! Lindo aqui Aline!

    Beijos

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |