Paz

Nutro uma vontade tímida de ser menos afoita. Aproveitar o meu instante em doses mais lentas. O meu corpo não aguenta mais tanta agitação, como se tivesse que viver tudo para ontem. Não! Eu não quero mais isso. Quero ser livre do tempo (pelo menos na minha vida pessoal). Mesmo sabendo que tudo passa, quero ser presente. O passado não me comove mais. O futuro uma hora chega, mesmo eu andando em passos menos largos e mais lentos. Estou desistindo da pressa. Quero viver os detalhes. Estou desistindo da ansiedade. Quero viver na paz. Estou carregando nos meus braços essas desistências, no coração os meus anseios. Quem pode cuidar melhor de mim, se não eu mesma?

Escrito por Aline Goulart

9 coment√°rios :

  1. Verdade. Tem que (si) querer muito bem... amar-se e deixar florir e fluir.

    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Viver na paz é o melhor a fazer!!! Linda semana!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Hoje acordei na f√ļria dos deuses
    O céu da ilha cobriu-se de espanto
    Uma triste nuvem plantou-se sobre a minha cabeça
    E verteu uma l√°grima de pranto

    Hoje acalentei uma esperança tonta
    Uma ideia j√° morta
    Um sentimento perdido na espuma
    Numa ansia que j√° havia fechado a porta

    Hoje é hoje
    O amanhã mais um tempo triste de um coração
    Hoje é apenas o perverso andamento do relógio
    Hoje esqueci toda e qualquer oração



    Doce beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo!!! Eu tenho quero isso .. quero estar longe de ter pressa ...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gosto tanto de vir aqui e pegar um pouco de doçura para o meu dia! beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo,Aline!Seus textos são sempre um alento super me identifico com eles estou querendo viver em paz também chega de loucura ansiedade e tudo mais.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Minha querida

    Uma verdade mesmo, temos de nos amar em primeiro lugar para poder-mos amar os outros.

    Deixo um beijinho e agradeço o carinho no aniversário do meu blogue
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  8. Que perfeito! Concordo com a Luciana, é maravilhoso vir aqui e pega um pouco dessa doçura, deste amor, deste encanto que você transmite através da escrita. Parabéns!

    Muitas vezes a calma é mesmo o melhor caminho para se obter a felicidade, a paz que tanto precisamos.

    Beijos no coração.


    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |