Nós

Um encontro. Uma aproximação. Uma vontade. Um beijo. O amor foi quase um susto. A singularidade deu espaço para um pluralismo instigante. Tudo era planejado pensando no nós. De forma una. Indivisível. Inseparável. Tudo parecia maravilhoso, até que as cobranças, o tédio, as opiniões contrárias, as brigas e as frustrações baterem na porta. Onde erram? Quando o nós se tornou absoluto em suas vidas. Não há relacionamento que permaneça estável sem respeitar o limite tênue da liberdade de cada um. As individualidades são partes essenciais do ser (sonhos, opiniões, vontades, objetivos, desejos e perspectivas próprias). Perder a individualidade é perder a identidade. O nós é romântico, mas o eu é essência. O nós reúne os objetivos comuns do casal. O eu reúne os objetivos individuais. Ambos devem existir em um relacionamento. O que não pode o nós ou nem o eu se tornarem absolutos. O relacionamento só é saudável quando há uma soma, não uma subtração. O nós deve estar presente na vida dos casais apaixonados, mas sendo respeitando o eu e você.

Escrito por Aline Goulart

5 comentários :

  1. Olá querida!!!!

    Que alegria te ver no profetizando!!

    Gratíssima!!!Gratíssima!!!!!!!

    E para você o meu aplauso!!!!

    PARABÉNS PELOS TEXTO INTELIGENTES.

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. VENHO POR MEIO DESTA LHE CONVIDAR A CONHECER MINHA PAGINA , http://brechodosul.blogspot.com.br, SERÁ UMA HONRA TER VOCÊ COMO SEGUIDORA E LINKARMOS SE VOCÊ QUISER , ESTA DE PARABÉNS LINDA PAGINA , DESCULPA A LETRA GRANDE MAIS SOU DEFICIENTE OK!!
    SE QUISER VOTAR NO G+1 E NO TOP BLOG 2012 NO MEU BLOG AGRADEÇO . QUERENDO COMPRAR ALGO ME ESCREVA SERÁ UM ENORME PRAZER EM ATENDE-LA

    OBRIGADA

    MARCIA REGINA –email – admin@homesoft.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo e meiga...assim como você.
    Obrigado pela visita e já estou seguindo.
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente e equilibrar o eu e o nós nesta relação é o mais importante, precisa ter respeito, antes de tudo, consideração pela pessoa do outro.Consideração e respeito pelo outro são pilares de uma relação, sem isso,sem respeito não há confiança para dar liberdade ao outro, sem consideração, não se valoriza a companhia do outro.Beijos

    ResponderExcluir
  5. Perfeito e inteligente, não só esse texto como o blog todo!
    PARABÉNS (:

    ResponderExcluir

❋ Layout e conteúdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |