Palavra II

Tenho uma palavra transformada. N√£o √© apenas uma palavra que se encontra nos dicion√°rios. √Č uma palavra que ganhou outra magnitude. Quando esta palavra vira verso ou rima, ela j√° n√£o √© mais a mesma. A palavra que eu escrevo passou pela metamorfose das minhas emo√ß√Ķes. Tornou-se toda minha. S√≥ minha. Quando verbalizo a palavra, eu despejo tudo que h√° em mim.

Escrito por Aline Goulart

2 coment√°rios :

  1. Talvez seja por isso que o seu blog é tão apaixonante. Continue transformando as palavras. Nós, seguidores fiéis, agradecemos.

    ResponderExcluir
  2. Alice

    o blog ta maravilhosoooooooo

    parabéns!!
    tudo muito lindo e caprichado por aqui

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |