Que assim seja...

Que a vontade de viver seja o meu lema de vida. 
Que a for√ßa da f√© seja absoluta nos meus dias. 
Que a esperan√ßa que me acompanha nunca se perca nesse mundo de decep√ß√Ķes. 
Que os bons sentimentos fa√ßam moradia habitual no meu cora√ß√£o. 
Que o amor e o respeito estejam sempre presentes nas minhas rela√ß√Ķes. 
Que a poesia seja onipresente na minha vida. 

Que assim seja...

Escrito por Aline Goulart

9 coment√°rios :

  1. Que lindo,Aline!Sempre inspírada! Pra mandar uma foto do céu: rtazza@gmail.com Será um prazer! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Você merece o melhor. Sempre o melhor.

    ResponderExcluir
  3. Adoooreeei aqui *_* seguindoo sz

    http://promovasentimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amém,sumi um pouco mas ainda te desejo um ótimo final de Domingo, beijos

    ResponderExcluir
  5. Ol√° Aline, tudo bem?
    Achei o seu blog no Blogueiras Unidas e j√° virei seguidora. Adorei as postagens!
    Se puder, d√° uma passadinha no meu blog e ser√°s muito bem vinda! http://artjullysmi.blogspot.com.br/.
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Manter a fé! Fundamental !!! Lindo seu blog!!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Uma das mensagens mais bonitas que você já postou aqui.
    Adorei as mudanças no layout.
    O seu blog é um encanto, sábia?

    ResponderExcluir
  8. Que assim seja, amiga.
    Você merece tudo isso e muito mais.

    P.S.: est√° maravilhoso o seu blog.

    ResponderExcluir
  9. Você quer uma vida simples, mas cheia de conhecido.
    Isso vale ouro.

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |