Um amor


√Äs vezes, o amor √© s√≥ isso: 
um sentimento que se transforma em saudade. 

Um fim de tarde. 
Uma m√ļsica. 
Uma lembrança.
Uma l√°grima. 
Uma vontade louca de correr para os bra√ßos do ser amado. 

Um amor que n√£o esquecemos nunca de querer.

Escrito por Aline Goulart

12 coment√°rios :

  1. Quando o amor se transforma em saudade d√≥i tanto. Os dias perdem o brilho. Tudo parece sem gra√ßa e mon√≥tono. Eu sei muito bem o que √© isso. Estou vivendo essa fase j√° faz 4 meses. Sempre tem aquela m√ļsica, n√£o √© mesmo? Sempre! E as l√°grimas s√£o inevit√°veis.
    Mais uma bela postagem. Sou sua f√£!

    ResponderExcluir
  2. Estava lendo o seu blog inteiro, bem na hora que voc√™ estava atualizando. Sempre leio o seu blog. Voc√™ sabe muito bem disso. Por√©m, quase n√£o comento, porque n√£o sei mexer nesses sites complicados (eu sei que n√£o √©, sou burra mesmo). Talvez, por um milagre, esse coment√°rio vai ser publicado. Por que resolvi comentar? Porque voc√™ teve a atrevimento de escrever uma postagem que tinha acabado de acontecer comigo. Estou numa cafeteria. Come√ßou tocar a m√ļsica que me faz lembrar o dito cujo. N√£o me contendo, caiu uma leve l√°grima. Todavia, mantive a compostura, mas a vontade louca de ir para o aeroporto e correr para os bra√ßos dele. Passando alguns segundos, abro o meu notebook para checar os e-mails. Resolvi entrar no seu blog. Estava lendo o seu texto sobre aprendizagens. Olhei mais uns textos passados, quando volto para p√°gina inicial, eis que encontro essa postagem. A sentimental se derrete e chora mais. Muito obrigada pela homenagem, garanto que nem imaginou que estava escrevendo a hist√≥ria de algu√©m. √Č t√£o dif√≠cil viver querendo uma pessoa que n√£o faz mais parte da nossa vida. Sabendo que podia dar certo, que tinha um amor lindo (ou imaginava-se ter). Pior de tudo, como voc√™ disse no outro texto: “√© um amor que nunca esquecemos de agradecer.” Foi lindo e eterno quanto durou. N√£o preciso dizer que sou sua f√£. Seu site √© um encanto. Espero, sinceramente, que chegue esse meu coment√°rio.

    ResponderExcluir
  3. Linda definição..E quanto ao desafio, podes tentar.Vê lá!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. √Č ao amor deixa suas marcas,√© inevit√°vel.

    Beijinhoo's.

    ResponderExcluir
  5. O amor √© mesmo tudo isso e um pouco mais. √Č o que move as nossas vidas.

    Lindo como sempre!

    Beijos.

    Ps. Tem texto novo no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  6. O amor é o amor.
    Mana linda!ausente mas presente amo aqui sempre bjs.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite


    Estou passando pra desejar um final de semana maravilhoso, cheio de amor, alegria e felicidade.
    Desculpe o recadinho colado, mas esse final de semana vai ser super corrido e n√£o gostaria de ficar sem te visitar aqui no blog.


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  8. Foi através desse texto que achei esse lindo blog. Encantada!!
    Lindo texto. Beijos querida

    ResponderExcluir
  9. El amor lo es todo.
    Bss de colores.

    ResponderExcluir
  10. Mulher .
    Mulher , m√£e uma fera na defesa dos seus
    filhos.
    Mulher, avó segunda mãe jamais esquecida
    por um amor incondicional ,
    netos segunda gestação dos próprios filhos.
    Mulher ,bisavó nessa fase entendemos,
    nossa geração foi londe nosso amor foi infinito.
    Eu sou essa mulher .
    Sim..tia , irmã , mãe , avó , bisavó por isso venho te abraçar
    pelo Dia da Mulher.
    Por me sentir especial .
    Para você acreditar que tudo vale a pena
    quando abrimos a janela nosso coração ,
    e deixamos o amor entrar.
    A vida é eternizada por nós mesmo,
    n√£o importa os obistaculos,
    que a vida coloca já que é impossível viver sem eles.
    Quero apenas ser lembrada com carinho.
    M√£e blogueira.
    Avó Blogueira.
    Por Fim bisavó blogueira.
    Sou essa mulher que veio
    para deixar um carinho no Dia das mulheres.
    Ser mulher é algo Divino.
    Desde ,que nos sentimos um ser especial
    diante de Deus.
    Parabéns não só a mulher,
    mais a eterna companheira .
    Beijos no coração carinhos na alma.
    Evanir.
    Mimo se gostar na postagem.

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |