Nossa

Somando os pr√≥s e os contras, voc√™ foi apaixonante. √Č apaixonante! Eu fui muito feliz ao seu lado. A nossa paix√£o (que nunca foi amor) deu certo. N√≥s √©ramos intensos demais. O nosso desejo um pelo outro era sempre insaci√°vel. A presen√ßa era quase uma obriga√ß√£o permanente. T√≠nhamos beijos, carinhos, companheirismo e amizade. O tempo passou. √Ä dist√Ęncia geogr√°fica nos separou. Mas, quando nos encontramos, eu sei que mexo contigo. A rec√≠proca √© totalmente verdadeira. Se tivermos livres, sempre correremos o risco do vale a pena ver de novo. 

Escrito por Aline Goulart

3 coment√°rios :

  1. A dist√Ęncia separa, mas a paix√£o n√£o.
    Esse texto me fez lembrar do meu passado

    Adoro o que você escreve.

    ResponderExcluir
  2. Bela homenagem ao amor.

    A Melina tira fotos incríveis né!

    Bjs. Aline.

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |