Ainda bem

O nosso amor é tão bonito. O seu sorriso alegra o meu dia. O seu beijo me inspira. O seu abraço me deixa leve. Ainda bem que encontrei você, pois a vida ganhou um novo colorido, um novo sentido. É tão fácil ser feliz assim: amando você. O meu coração entrou em festa com sua chegada. Se eu escuto uma música romântica, lembro de você. Se eu assisto a um filme de comédia romântica, logo já penso na nossa história. Se eu vejo um casal andando de mãos dadas, lembro de nós. Rapaz do sorriso lindo e cativante, você está sendo a inspiração do meu sorriso e das minhas poesias. 

Na vitrola Marisa Monte. 
No coração você.

Escrito por Aline Goulart

11 comentários :

  1. Quando encontro um blog que fala do amor com tanta magia, logo me deixa encantada. E, quando ao ler às palavras, me toca profundamente, eu logo me alegro. Que bom ter vindo aqui, belas palavras.

    http://pamellaferracini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Passando rapidinho para deixar uma mensagem no meu blog preferido. Amiga, quando você escreve sobre o amor alcança várias corações, começando pelo meu. LINDO! Sobre o nosso projeto já mandei pelo e-mail, ok? Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!!

    Ah o amor...quantos mistérios, não? Só pelo amor existe poesias tão lindas, assim como as suas reflexões.

    Obrigada pela visita e que vc seja presenteada com muitos girassóis e muuuuito amor, viu?

    Beijosssssssss e feliz quinta feira.

    ResponderExcluir
  4. ah eu adoro essa música da Marisa Monte.
    Line uma linda semana pra vc.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. ser amada assim é bom demais
    viver assim é quase magico
    linda noite bjs

    ResponderExcluir
  6. Minha querida

    Que esse amor de entrega plena que cantas nos teus versos, seja eterno.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline querida


    Que coisa linda esse sentimento...

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  8. Na vitrola Maria Monte. No coração ele.
    Na minha vida diária suas palavras bordadas de amor.

    P.S.: tem mais um texto da sua autoria no meu blog.

    ResponderExcluir
  9. Aline, que coisa linda! O texto e a música! LINDOS!

    :)

    ResponderExcluir
  10. Olá,vim fazer uma visitinha,adorei seu cantinho,estou te seguindo.Te aguardo no meu cantinho tb,bj Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout e conteúdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |